Movimento JovenSapiens (Esqueci pra VOCÊ)

ESQUECI PRA VOCÊ é movimento do JovenSapiens que tem por objetivo te trazer surpresas na dura “rotina nossa de todos os dias, AMÉM!” É mais ou menos assim: Um dia (por coincidência) você encontra algo que joga um sorriso no teu rosto Algo que te faz pensar nas pessoas que estão perto de você (a maioria desconhecida). Um objeto que te leve a uma reflexão do seu cotidiano e te encaminhe a olhar com mais atenção para as pessoas a sua volta. Afinal, cada indivíduo tem seu próprio mundo de problemas, conquistas, emoções, atividades, etc. Ou você acha que é só você?

Nosso movimento propõe que você, em um dos percursos do seu dia, esqueça objetos que sirvam de presente para outras pessoas, não importa qual é o objeto, a ideia é esquecer algo para alguém com conteúdo interessante ou inspirador. Algo que o tire daquela rotina chata, algo que o alegre, que o faça pensar em coisas importantes e que o inspire a continuar com o movimento.
Seria interessante que junto com o presente, estivesse uma dedicatória com algumas palavras de sua autoria para o presenteado (pode ser uma conversa ou explicação do que está acontecendo, não importa, faça o que achar melhor), mas que seja algo que de alguma forma mecha com ele e o incentive a esquecer de outras coisas também e seguir com o movimento, divertindo ou apenas provocando mudanças na rotina de quem nos cerca.
Esperamos ver suas surpresas espalhadas pela cidade, seja lá o que for: CD, camisa, livro, pen drive, kit alguma coisa, não importa! O que importa é que você consiga mudar um pouco do dia de alguém. E quem sabe, esses pequenos gestos possam influenciar toda uma vida. Fiquem a vontade para tirar fotos e postar no TWITTER, FACEBOOK e instagramar seus presentes com a hashtag #EsqueciPraVocê.


Não se esqueçam de esquecer!

Selos do movimento:
(Escolha o seu e cole nas fotos)
 










Projeto inspirado na ação do AMOR É UM MOVIMENTO

 

4 comentários:

  1. Então posso deixar o presente em qualquer lugar que queria seja ele na praça ou na parade de ônibus?

    Idéia massa...

    Abraço Isabel Lopes

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer isso sim, achei muito legal, eu queria encontrar o q alguém esqueceu rsrsrs
    Posso tirar a foto da pessoa pegando pra publicar ou a foto eu deixando

    ResponderExcluir
  3. Eu, @higoron e @itamarleo "esquecemos" uma coisinha! Saca aew --> http://twitpic.com/73a636

    ResponderExcluir