Só eu que ouvi diferente?

Galera, esse post não é muito voltado para a área de ensinamento, eu acho. Mas a ideia é só compartilhar com vocês uma música que me tocou muito mas que eu ouvi de uma maneira um pouco que diferente! Depois de vocês ouvirem e lerem a letra, vou deixar abaixo como eu ouvi essa canção.


Por que você não me dá uma chance
Se não for bom eu não te incomodo mais
eu queria tanto te fazer feliz
tenho tanto amor pra te dar
se precisar conte comigo em qualquer hora em qualquer lugar
eu queria tanto te fazer feliz
faz tanto tempo que eu oro por você
te quero tanto, tanto que chega até doer
abre a porta pra esse amor entrar
deixa eu te amar
eu sei o segredo de fazer você se apaixonar
se precisar conte comigo em qualquer hora em qualquer lugar
eu queria tanto te fazer feliz
faz tanto tempo que eu oro por você
te quero tanto, tanto que chega até doer
abre a porta pra esse amor entrar
deixa eu te amar
eu sei o segredo de fazer você se apaixonar
faz tanto tempo que eu oro por você
te quero tanto, tanto que chega até doer
abre a porta pra esse amor entrar
deixa eu te amar
eu sei o segredo de fazer voce se apaixonar

Não sou diferente de vocês. Pra falar a verdade, na primeira vez que ouvi essa música, eu relacionei com o tema principal dela, o amor de alguém por alguém e seu apelo por uma chance. Porém, a maioria de nós enxerga esses alguém(s) como uma casal apaixonado e talz. Só eu que ouvi diferente?

Já pensou em colocar essas palavras na boca de Deus?
Dá uma conferida de novo!
Pois é! Muito massa, não é?

Ele sabe o segredo de fazer você se apaixonar!



Abraço,
Eliab Alves Pereira 

11 comentários:

  1. Boe, desde muito tempo eu tenho essa música, mais nunca parei para fazer essa comparação sabe...
    Se imaginarmos Deus falando isso pra gente dá certinho.

    Deus sim, sabe o segredo de fazer você se apaixonar!
    Bom Post

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse post me fez lembrar de um cidadão, que se afastou por algum tempo dos caminhos do Senhor e num momento de sua vida desanimada ouviu a canção chamada: "Tente outra vez" de Raul Seixas. Desde então conseguiu criar forças e voltou para Deus após ouvir a essência da letra contida na música !

    Ótimo post:

    by: Adolescente Antenado

    ResponderExcluir
  4. A primeira coisa que fiz quando comecei a ouvir foi relaciona-las com a voz de Deus, transmitindo-nos tais palavras.

    Deve-se ver ou ouvir através das palavras.

    ResponderExcluir
  5. Muito massa teu comentário, Júnior. Com esse exemplo, podemos ver que não é necessariamente uma música "gospel" para que Deus se expresse para as pessoas.

    Deus usou um jumento, pq não usaria um cantor "do mundo"? rsrsrs...

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Goostei brother, amo essa musica ^^ Deus abençoe! (:

    ResponderExcluir
  7. Eu ouço muito as musicas de Henrique Cerqueira, mas sempre levei apenas para o lado "romântico", mas gostei muito desse teu ponto de vista, vou passar a observar as musicas além do romantismo. Parabéns

    ResponderExcluir
  8. É isso aew! Às vezes esquecemos que Deus também está apaixonado e acabamos pensando só na nossa paixão "bobinha". Será que da mesma forma que lembro de alguém ouvindo algo desse tipo, Deus também não lembraria de você ouvindo essa música?

    É algo interessante a se pensar. Diferente, mas interessante!

    ResponderExcluir
  9. realmente...vendo como músiica romântiica ella toca no coração,mas se formos olhar cm Deus falando pra nós toca muiito mais.Será que a porta do nosso coração está msm a berta pra Ele entrar...?

    ResponderExcluir
  10. a musica é linda, e sinceramente dede que ouvi imaginei Deus falando comigo, na verdade n~ só comigo mas com todos nós.Pq Deus sempre está de braços abertos, ele fala que está a porta e se alguem alguem abrir ele entrará.Deus ama muuuuuiiiiiito cada um de nós, e seu maior desejo é que todos possam ser salvos, mas para isso é nescessário aceitar sua ajuda e deixar que Ele mostre o segredo de fazer vc verdadeiramente se apaixonar.

    ResponderExcluir
  11. Muito bacana o video e a forma de redireciona-lo para como se fosse o próprio Deus falando conosco. Muito massa, a uma correte do mal que tenta a todo custo limitar Deus ao seu bel prazer, esquecendo ou até mesmo de forma premeditada, fazendo com que as pessoas não aprendam e nem percebam que este é dinâmico e sem limites, sendo assim a forma de ver-lo ou ouvir-lo são as mais diversas possíveis, com certeza são.

    ResponderExcluir