O maior segredo da humanidade (REVELADO)

Por milhares e milhares de anos todo ser humano experimentou nem que por um curto espaço de tempo na sua vida a curiosidade ou a necessidade de saber se existe Um Ser Superior que deu origem a tudo e que é a resposta pra tudo.
Por falta de provas, conhecimento suficiente ou acontecimentos catastróficos alguns preferiram abandonar a esperança de que alguém lá em cima se importa e que ama cada uma de suas criaturas. É difícil imaginar um ser que ama sua criação mas não impede que milhoes de pessoas morram de fome por dia. Como pode existir um Ser Amoroso que permite que catástrofes destruam vidas e civilizações? Mesmo com Ele permitindo tudo isso, se Ele apenas se mostrasse, calaria nossas bocas e a falta de fé desapareceria. Se Ele existe, porque permite que tanta coisa má aconteça no mundo? Ou melhor, se Deus existe, porque Ele não se mostra assim como, segundo a bíblia, Ele aparecia no Antigo Testamento? Os Israelitas tinham no que acreditar, eles viram o mar se abrir, cair comida do céu, um monte tremer com a descida do Grande Adonai, muralhas ruírem, viram a terra se abrir pra engolir os homens que blasfemaram contra o Deus Todo Poderoso. Os judeus tiveram a prova de que nossa sociedade mais exige: uma visão de Deus. Se Ele apareceu naquele tempo, porque não aparece agora?
Não basta palavras de um livro. Nós precisamos de algo visível e palpável, não é? Quem quer saber que um dia Ele vai se mostrar a toda a humanidade? Que sua aparição vai fazer com que os homens maus implorem para que as montanhas caiam em cima deles? Quem quer saber que os céus serão rasgados o Toda a Glória dele será revelada à humanidade?

Ou, quem quer saber o que A Bíblia diz : Meu Rei é o Rei dos judeus / Ele é o Rei de Israel / Ele é o Rei de justiça / Ele é o Rei da historia / Ele é o Rei do Céu / Ele é o Rei da glória / Ele é o Rei dos reis / e Ele é o Senhor dos senhores / Este é o meu Rei! / Me pergunto se você O conhece / Meu Rei é um rei soberano / Nenhum tipo de medida pode definir Seu amor ilimitado / Ele é continuamante
forte / Ele é inteiramente sincero / Ele permanece para sempre /Ele é imortalmente gracioso / Ele é imperialmente poderoso / Ele é imparcialmente misericordioso / Este é o meu Rei! Yeshua / Ele é o
Filho de Deus / Ele é o salvador do pecador / Ele é a peça central da civilização / Ele vive em Si mesmo / Ele é augusto / Ele é único /Ele é sem paralelo / Ele é sem precedentes / Ele é supremo /
Ele é pré-eminente / Ele é a sublime idéia na literatura / Ele é a mais alta personalidade na filosofia / Ele é o problema supremo na alta crítica / Ele é a doutrina fundamental da teologia
verdadeira /Ele é o único qualificado para ser um salvador totalmente suficiente / Me pergunto se você conhece hoje!/ Ele é o milagre do século / Ele é o único capaz de suprir todas as nossas
necessidades simultaneamente / Ele supre força para o fraco / Ele está disponível ao tentado e o atribulado /Ele se compadece e salva / Ele guarda e guia / Ele cura o doente / Ele limpa o
leproso / Ele perdoa pecadores / Ele absolve devedores / Ele liberta os cativos / Ele defende o fraco / Ele abençoa o jovem / Ele serve ao desafortunado / Ele honra ao velho / Ele recompensa ao
diligente e Ele embeleza o humilde / Você o conhece? / Meu Rei é a chave do conhecimento / Ele é a fonte da sabedoria / Ele é a entrada da libertação / Ele é o caminho da paz / Ele é a estrada
da justiça / Ele é a vereda da santidade / Ele é o portão da glória / Ele é o mestre dos poderosos / Ele é o capitão dos conquistadores / Ele é o cabeça dos heróis / Ele é o líder dos legisladores /
Ele é o superintendente dos vencedores / Ele é o governador dos governadores / Ele é o príncipe dos príncipes / Ele é o Rei dos reis e Ele é o Senhor dos senhores / Este é o meu Rei! / Meu
Rei... / Seu ofício é múltiplo / Sua promessa é certa / Sua luz é inigualável / Sua bondade não tem limites / Sua misericórdia é eterna / Seu amor nunca muda / Sua Palavra é plena / Sua graça é
suficiente / Seu reino é justo / Seu fardo é leve e o Seu jugo é suave / Bem.../ Eu desejaria poder descrevê-lo para você... mas Ele é indescritível... Ele é indescritível/ Ele.../ Ele é
incompreensível / Ele é invencível / Ele é irresistível / Estou tentando lhe dizer que os céus dos céus não podem contê-lo, muito menos um homem explicá-lo / Você não pode tirá-lo de sua
mente / Você não pode afastá-lo de suas mãos / Você não pode prolongar os Seus dias e não pode viver sem Ele / Os fariseus não O suportaram, mas descobriram que não podiam para-lo /
Pilatos não achou falha nele / As testemunhas não conseguiram fazer com que seus testemunhos concordassem sobre Ele / Herodes não pôde matá-lo / A morte não pôde lidar com Ele, e a
sepultura não pôde contê-lo / Este é o meu Rei! / Ele sempre foi e Ele sempre será / Estou falando sobre... [o fato que] Ele não teve predecessor... e não terá nenhum sucessor / Não havia
ninguém antes dele... e não haverá ninguém após Ele / Você não pode depô-lo... e Ele não irá renunciar / Este é o meu Rei! / Louve ao Senhor.../ Este é o meu Rei! / Teu, teu é o reino... e o
poder... e a glória / todo o poder pertence ao meu Rei / Nós ouvimos falar por aqui de poder negro e poder branco e poder verde / mas o poder é de Deus / Teu é o poder e a glória / Tentamos
conseguir prestígio e honra e glória para nós mesmos / mas a glória é toda dele / Teu é o reino... e o poder... e a glória... para sempre... e sempre... e sempre... e sempre / Quão longo é isso? / E
sempre... e sempre... e sempre... e sempre / E quando você passar por todos os para sempre... então Amém! Yeshua, Yeshua
Yeshua, Esse É o Meu Rei (Khorus)
Obrigado por me apresentar a 
esse texto, Aquiles Melo. 


Mas se depois de ver essa pequeníssima descrição de um prefácio de uma simples dedicatória do Yeshua à humanidade, você ainda tem dúvidas quanto a existência dEle, não se preocupe, você ainda tem mais uma opção. Se palavras não são o bastante para te fazer crer e você precisa de uma visão desse tal Yeshua. Então se prepare e anota ai o dia, horário e local de onde, eu, Eliab Alves Pereira, me responsabilizo de te mostrar quem você sempre procurou. Eu te garanto que você, seja lá quem for, vai VER Deus.

Sábado, às 7h da manhã na Lagoa do Poço (Goianinha) na Escola Municipal João Carvalho de Barbalho. Me comprometo em te MOSTRAR Deus.

Estarei te esperando...
E Ele também!


Abraço,
Até breve!
Eliab Alves

OBS: Traga sua câmera!

3 comentários:

  1. contamos com pessoas que falem a verdade ")
    se Deus etá em suas palavras... boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. outro dia houvi duas coisas que me marcaram muito em relação nossa existencia... foram: " O que é realidade para vc?" e " a humanidade é uma especie com amenésia, que não sabe de onde veio nem pra onde vai!" .
    Refletindo nisso, a umas semanas peguei essas doenças que o governo jogou na população(zika, shikungunya...etc), fui comer um simples pão e o pão tinha gosto de água, reclamei muito e todos diziam que o pão tava gostoso...cara, eu não concordei de modo algum era o pior pão que tinha comido na vida, depois fui comer frango e foi o pior frango da minha vida e todos diziam que tava otimo... provando outras coisas e perguntando como estava o sabor, percebi que o problema era comigo, eu não sentia o mesmo sabor que os outros... ou seja, a minha realidade de sabor era totalmente diferente das outras pessoas...
    Cientificamente falando a sua realidade é nada mais que um ponto de vista... achamos que é real td aquilo que nosso cerebro nos informa ser real... somos totalmente dependentes e limitados ao nosso cerebro, os nossos cinco sentidos, para quem não enxerga apenas o q ele pode tocar é real, para quem não tem tato nem audição apenas o q ele vê é real... e para você?
    Amigo, se você chegou aqui e esta lendo este texto não foi um mero acaso, acredite em mim. Matematicamente... pela quantidade de textos que existem na internet É IMPOSSIVEL VC ESTA LENDO isso que escrevi hoje as 16:30 em 11/06/2016 um dia de sabado ensolarado e clima agradavel no litoral de pernambuco... se o impossivel te aconteceu abra os olhos pq aquele que faz o impossivel foi que te fez ler isso... assim como me aconteceu.
    Ainda incredulo? ... continuemos falando cientificamente... sabe aquele copo, aquela agua que vc bebe? te parece real? e se eu te lembrar que ela é feita de particulas?... e que essas particulas de atomos que estão em constante vibração sincronizada uns com os outros para que o copo continue sendo copo a agua continue sendo agua... o carvao mineral e o diamante são feitos de particulas de carbono e feitos das mesmas particulas em organização de frequencia diferentes...Falando em fisica: dentre muitas freguencias a menor faixa de frequencia que enxergamos chamamos de luz, frequencias iguais se enchergam frequencias diferentes passam uma pela outra, INFRA-RED pouco abaixo do vermelho e nao enxergamos não atravessa vidros e pouco a parede, ja frequencias altas atravessam as paredes( pela teoria se nossas moléculas vibrassem em alta frequencia atravessariamos paredes assim como a luz atravessa o vidro, a agua)...
    Biologia: teu corpo é feito de bilhoes de celulas q estão a todo tempo se reproduzindo, essas celulas(cada uma delas) possui teu codigo genetico sendo copiado e duplicado todo instante pelas maquinas moleculares(busque na internet)...isso mesmo, temos "robos" dentro de nós milhões e milhões de bichinhos(maquinas /construtores) construindo nosso corpo o tempo todo... desde 1992 os cientista querem dominar o conhecimento do DNA e o controle desses Nano-Organismos que nos constroi pelo fato de que quando chegamos aos 30 anos eles começam se "aposentar" e vão deixando de construir nosso corpo, cada vez menos, vamos envelhecendo, perdendo massa muscular pelo fato que as celulas morrem o tempo todo e não ha mais reposição como antes... VOCÊ ACHAVA QUE CRESCIA OU SUA FERIDA SE CATRIZADA POR MAGICA???! Quando morremos estes nano-organismos recebem tipo uma mensagem de autodestruição do corpo, começam a desmontar as celulas, quem ja houviu dizer que tavam velando o defunto e jorrava agua do caixão?, pois é porisso se poe formol pra velar...
    Os cientista querem bloquear a aposentadoria desses nano-organismos, imaginem um corpo sem envelhecer...
    COMO JA FALEI MUITO VOU DEIXAR VCS POR CONTA, PESQUISEM SOBRE NOSSA VERDADEIRA HISTORIA, CUIDADO QUE TEM GENTE QUE VIAJA NA MAIONESE, MAS SE ACHA MUITA COISA BACANA NA NET É SO SABER FILTRAR... NÃO VIVAM NA ILUSÃO DESTE MUNDO... SAIAM DA MATRIX...RSRSRS

    ResponderExcluir