Temos uma mensagem pra você!

Nesse momento de felicidade onde todos esquecem a condição financeira, raça, cor da pele, religião, nível intelectual, enfim, onde todos abrem mão das diferenças e de mãos vazias abraçam o próximo e comungam da felicidade que envolve o coração, escorre pelos olhos e toca o próximo num confortável abraço e num caloroso beijo. 

Se existe prova maior da existência de Deus que se apresente agora! 


É nessa época que nossa humanidade se revela e, por incrível que pareça, nos tornamos mais humanos. Que maneira melhor haveria de se despedir de um ano e entrar em outro? Que possamos prolongar esse clima durante toda a nossa vida! Que os próximos 365 dias que temos pela frente sejam para descobrir Deus no próximo e ama-lo de forma espontânea e sincera. 

Que 2012 seja um ano que acordemos para plantarmos amor e regarmos amizades. Dessa forma ao invés de nascer um jardim, o próprio Deus nascerá em nós e seremos, como nos velhos tempos, imagem e semelhança dEle!

Não desejo que Deus vos abençoe porque isso Ele já fez. Ele te deu o dom de viver. Isso é mais que uma benção. Mas desejo do fundo do meu coração que você seja uma maneira de Deus abençoar a vida dos outros. Ele já te abençoou. Agora cabe a você compartilhar essa benção. A vida! 

Viva o melhor que puder, ame o máximo que conseguir, sem esperar retribuição. Plante uma árvore mas não espere frutos dela. Eles são apenas uma consequência da sua atitude. Ame porque amar é divino. Não porque você será correspondido. Entenda que a única retribuição que devemos esperar do amor é ter alguém pra amar. Faça como Deus! Não ame alguém porque ele merece, ame porque ele precisa!

Isso é o evangelho. Isso é a vida. Isso é Deus!

Agradeça a Deus todos os amores, as decepções, conquistas, lágrimas, os amigos, parentes, as farras, os momentos de paz e de impaciência, os dias de sol e de chuva, os amores não correspondidos, as viagens canceladas, as fotos mal tiradas que nunca foram postadas, os amigos que marcaram, os inimigos perdoados,  agradeça a Deus pelas lutas e pelas perdas, pelo silêncio e pela resposta, pela salvação e pelo perdão! 

Que Deus seja procurado por você durante todos os dias que você tiver pela frente, que Ele se revele a você em coisas simples do cotidiano, que você o sinta de uma forma tão grandiosa que isso te leve a contar aos outros o quão louco isso é! 

Pra 2012 e os restantes dos seus anos, o JovenSapiens pede apenas uma coisa pra você: 
"Experimente Deus e o compartilhe com os outros!"

Abençoe!


Eliab Alves Pereira

7 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa positiva, verdadeira, boa de se ler! obrigada eliab, por escrever essa mensagem a todos nós. mensagem essa, que serve pra você também. gostei demais! feliz ano novo pra todos nós, tudo de melhor! e parabéns a você e ao JovenSapiens por um ano! (:
    Ceiça Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Caramba, amei a mensagem e estou muito grato!!

    ResponderExcluir
  3. Muchas gracias meu camrada, sentir é fundamental é viver, e sendo assim, eu quero sentir.

    ResponderExcluir
  4. Valewww meu parceiro, que Deus continue guiando nossos passos em 2012, e que busquemos sempre mais a boa, agradável e perfeita vontade dEle.

    Porque vida bem vivida é com Deus.

    ResponderExcluir
  5. A mensagem é muito show, amei vou copiar e colar nas redes sociais que tenho com o nome do site Jovens Sapiens. Muito legal Eliab.

    ResponderExcluir