Férias!

Por uma questão de imperfeição, eu, Eliab, estou abrindo mão do JovenSapiens por um tempo. Espero que os leitores não deixem de frequentar o blog. Não vou deixar que ele pare. Mas como não estou num nível esperado de perfeição por algumas pessoas, prefiro ausentar-me até chegar ao ponto exigido por alguns servos de Deus. Para que o blog não pare, vou deixar meu primo alimentando o blog. Espero que vocês gostem dele. Para quem esperava mais de mim, desculpe, não sou perfeito. Mas acredito que você vai se identificar bastante com meu primo.
É isso aew, galera. Fiquem na paz. Não se preocupem. Quando eu estiver perfeito, eu volto. Prometo!

Ah, meu primo que vai ficar tomando conta do blog na minha ausência se chama
Fariseums Alves Hipócriittas Pereira


Abraço, 
Eliab Alves Pereira

7 comentários:

  1. Senti exalar sarcasmo ao pronunciar "Fariseums Alves Hipócriittas Pereira". Na condição de leitor ,esse primo de fato existe ? Não, né ?

    ResponderExcluir
  2. seu primo é pior que voce nao entendi ainda porque voce adora aparecer esta parecendo mas que um imbecil pois perfeito só Deus sim acho que voce esta querendo chamar a atençao de quem? sera que é de jô soares cuidaddo pense bem antes de mexer com o povo de Deus se ve logo que voce nao tem esperiencia que bobo.

    ResponderExcluir
  3. Bem, como são 3 anônimos, vou responder consecutivamente. Ao primeiro, não é tão triste assim. Depois de um tempo vai dar pra entender isso. Ao segundo, se ele existe? Bem, tem um artigo dele no blog. Isso prova que ele existe? rsrs... Não vamos estragar a brincadeira, né? =D
    Quanto ao terceiro anônimo, ai ai, eu queria não saber quem é. Mas eu sei. Mas não se preocupe, vou guardar segredo, tá?

    Meu primo é pior que eu? Isso o magoou, tá? Ele tá chorando aqui por causa disso. Eu adoro aparecer? Fazer o que, né? Deus não me fez invisível. :P
    Perfeito só Deus. Frase legal. Você deveria explicar isso lá na sua igreja pra vê se os santos de lá entendem isso. shausuhua...

    kkkkkk... Jô soares? É mesmo, tow tentando chamar a atenção dele já que ele deve ver meu blog todo dia, né? dã! Aquela coisa de Jô Soares já passou. Fazer o que se deixou uma onda de inveja por ai?

    Mexer com o povo de Deus. Ótima ameaça. Quando o povo de Deus aprender a escrever melhor e tiver mais EXPERIÊNCIA com Ele, podem vir reclamar alguma coisa. O que me dá nojo em vocês é essa atitude de se auto denominar propriedade exclusiva de Deus porque seguem a bula ao pé da letra. Se você lesse a bíblia iria encontrar uma galera que era exatamente assim e que Jesus não gostava nem um pouco dela.
    O seu problema é pensar que experiência se dá ao tempo de vida que alguém tem. E quando se fala de experiência com Deus, vishe, ai é que piora tudo. Pra você experiência com Deus depende do tempo que você frequenta a igreja, dá dízimo, faz tudo que a igreja disser pra fazer. Pra você isso é experiência com Deus. Desculpa, mas com 18 anos de idade eu já experimentei mais de Deus do que você com qua... Ops! Ia escapulindo tua idade. Esqueci q não é pra revelar.
    E você vai dizer: "Como você pode provar isso?"
    Bem, quando você conhece Deus (de verdade), e eu não estou falando de o que eu penso sobre Deus, não. O Deus que está estampado na bíblia! Quando você conhece esse Deus. Cara, você vai querer experimentar muito mais dele. E você vai ver que as paredes da religião não te deixam ir até certo ponto onde Deus está. Mas você o deseja tanto que sai da prisão da religiosidade pra poder encontrar Deus lá fora, onde a religião não vai buscar porque é perigoso demais pra ela.

    Simples assim! Seu pensamento de que eu só posso experimentar de Deus lá dentro da igreja e que tudo que eu preciso saber sobre Ele está lá, isso já mostra que seu conhecimento sobre Ele está bem limitado.

    Mas pra não criar confusão, fique com sua igreja que eu fico com Deus.

    Tchaaaau...

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é sensacional para Deus e para mim ! Talento incomoda né? Que pena ! Ah... E para o 3° anônimo, aqui é um blog cara, vamos estudar mas um pouquinho de português para escrever bonitinho né? EXPERIÊNCIA (acho que você quiz se referir a isto) nem tem conteúdo, nem muito menos sabe escrever! Deus tenha misericórida de ti.
    Eliab meu amigão, um abraço! Olga Karollllyne.

    ResponderExcluir
  5. 1 talentoso incomoda muita gente, 1 Eliab Alves incomoda muito mais!♪ Concordo plenamente com o comentário acima, e penso que o caro anônimo poderia estudar um pouco mais da língua portuguesa antes de iniciar qualquer comentário! Assim como também criticar algo sem ter plena conhecimento do que se está comentando. Esse cara (Eliab)é um usado, e independe de opiniões alheias. Como diz lá em Mateus "(..)Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão." Julgar não cabe a mim nem a você, somos falhos, pequenos e muito parciais para isso! Ah, e o primeiro anônimo sou eu (\õ/)

    ResponderExcluir
  6. QUe triste, você não mais voltará para o blog! SUa imperfeição é o que nos alimenta com nossas imperfeições. Se esse blog é para perfeitos, me retiro dele também...o mais imperfeito de todos...

    ResponderExcluir