A paz do Senhor!

Eu saldo os irmão$ com A Paz do Senhor!

Como meu primeiro artigo por aqui decidi fazer apenas uma breve apresentação, se assim o Senhor permitir, para que vocês possam me conhecer melhor e também quero adiantar algumas coisas que não tolerarei por aqui enquanto o Eliab estiver fora.

Como vocês já devem saber meu nome é Fariseums Alves Hipocriittas Pereira mas podem me chamar de Eu (um apelido carinhoso que o Eliab me deu). Sou presidente do grupo de louvor da minha amada igreja, frequento todos os cultos possíveis pra não sair da presença do Senhor, todo domingo depois da escola bíblica vou com o grupo de evangelismo da minha igreja visitar comunidades carentes para espalhar a mensagem do evangelho àquelas pessoas que estão sem conhecer a Deus. Depois de distribuir os panfletos com lindas mensagens, fazemos um almoço bem reforçado pra repor as energias e saímos da comunidade. Deus falou grandemente com ela durante nossa visita, tenho certeza! Tivemos uns probleminhas com alguns bêbados que estavam querendo almoçar conosco, mas o líder do grupo de evangelização, o Caifás, resolveu tudo chamando uns policiais que estavam por perto para levar os pobres pecadores para um lugar que não atrapalhasse nossa refeição.

Mas não quero fazer disso um diário. Onde eu estava mesmo? Ah! Falando sobre minhas qualidades, né? Deixa eu ver por onde continuo (são tantas que fica difícil lembrar).

Sim! Lembrei.

Sou um grande pregador da palavra de Deus. Sempre gasto tempo estudando as escrituras para poder pregar aos pobres leigos. Às vezes eles tentam discordar de mim em algumas coisas mas nada que um versículo isolado não resolva. Ele precisam entender que a palavra de Deus não pode ser questionada, afinal, ela é sagrada, né? Já ganhei 3 vezes consecutivas o campeonato de memorização de versículos da minha igreja. Ganhei o prêmio de oração mais longa do ano em 2011. Recebi um banquete quando terminei de bater meu recorde de jejum: 2 meses! Não se admire. É consequência da santificação. Já fui considerado o irmão que mais ama a obra de Deus quando dizimei até a décima parte do sapato que comprei para o natal. (Por amor a obra vale a pena andar com um pedaço faltando). E é bom porque quando perguntarem o motivo do sapato estar daquele jeito eu posso contar o que eu fiz, né?

Eu sei que você deve estar louco pra me conhecer, afinal, é muito difícil encontrar alguém como eu que ainda não tenha sido arrebatado numa carruagem de fogo, né? Cá pra nós: Eu sou o crente predileto de Deus. Eu tenho certeza. Ele falou isso pra mim através da irmanzinha sapato de fogo. Mas que toda honra e toda glória seja dada a ele. Não venha me elogiar. Amenos que você queira!

Vou para de me descrever (por enquanto) pra não impressionar vocês demais. Enquanto eu estiver no comando do JovenSapiens (já falei a Eliab pra mudar o nome desse blog. Nem tem na bíblia!) eu vou me descrevendo aos poucos de uma forma que vocês consigam acompanhar e me imitar, ok? Vai que Deus veja as atitudes de vocês parecidas com as minhas e seja obrigado a te salvar por você ser igual a mim!

Pra finalizar só quero dizer que não admito comentários que discordem das minhas ideias. Por favor não usem gírias ao comentar os artigos, essas gírias são códigos que o diabo usa pra fazer com que vocês invoquem os demônios! Depois vou deixar o número da minha conta para vocês depositarem o dízimo do Senhor.

OBS: Para ser mais abençoado, separe o dízimo da quantia que você tem no bolso toda vez que visitar o blog, no fim do mês junte tudo que foi separado e mande para minha conta, ok? Deus vai te abençoar muito por causa disso!

Irmão, por enquanto é só isso.
Depois voltarei postando minhas mensagens do evangelho de Deus.
A Paz do Senhor Jesus esteja convosco!




Fariseums Alves Hipocriittas Pereira




0 comentários:

Postar um comentário