Tô de volta \o/

Sabia que um dia essa foto ia me servir
Senti saudades e resolvi voltar. Vocês sabem que não consigo ficar longe disso tudo. Vim ver como estava o blog e vi o post do meu primo. Não gostei. Vi que se ele ficar por mais tempo vai deixar o blog muito perfeito. Quem precisa disso aqui, né? Mas aprendi uma coisa no tempo que passei de férias daqui: Todo aquele que for perdoado por Deus será caçado pelos homens. E sabe de uma coisa? Eu amei saber disso! Aprendi que devo fazer do JovenSapiens a mesma coisa que o Paulo Brabo fez com A bacia das almas: Um  repositório final de idéias condenadas à reformulação eterna. Quem não gosta do que escrevo, foda-se (no bom sentido, claro). Eu não queria ter dito isso mas minha tecla de apagar o texto tá quebrada. Se não gostou da expressão, não leia a frase anterior!

Então, é isso. Estou de volta! Para os perfeitos, o diabo voltou. Para os pecadores, \o/

Quero pedir desculpas aos leitores que não entenderam o que aconteceu por aqui ultimamente. Prometo que não farei isso novamente. Prometo - sem cruzar os dedos, se cruzasse não daria pra digitar - que não deixarei nunca mais alguém perfeito tomar conta do JovenSapiens. Ops!

Como disse Mario Quintana: Dar conselhos traz sempre um grande alívio porque nos desobriga de os seguir.

Vou voltar a escrever sobre coisas que todos os cristãos gostam de escrever: coisas que não conhecem. Vou escrever apenas o que acredito e conheço. Quanto a escrever o que faço ou não, bem... Não posso garantir nada. Infelizmente algumas pessoas pensam que o JovenSapiens é um blog de regras que você vem ler e saber o que se deve fazer pra ser salvo. Bem, esse trabalho eu deixo para as igrejas. Prefiro ficar com a pregação do evangelho. Não esperem de mim uma perfeição imposta pelas suas instituições. Prefiro a perfeição bíblica. Enquanto fizer isso, esperem ler textos de um cara imperfeito que não tem medo de cometer erros e quebrar a cara, que chama palavrão, briga com bebês, assiste aos Simpsons, usa bermuda e sandália, não pensa em casamento mas fica com garotas, dificilmente (põe difícil nisso) mas fica, ouve música do mundo (meu player extraterrestre tá com defeito), conversa com homossexuais, viciados e prostitutas, um cara que está organizando um tempo pra estudar evolucionismo. Esperem um texto de um cara mais parecido com Jesus do que com o pastor, padre ou rabino de sua igreja ou sinagoga. Ah, tô falando do Jesus da bíblia, não o que inventaram que parece mais um monge de uma montanha isolada do interior da China do que o cara que sentava, comia, bebia e dançava com os pecadores.

Se você não gosta disso, bem, pode deixar de ler o blog e ler algum livro do tipo: 10 leis para ser feliz, Como ser amigo de Deus, 10 passos para alcançar a estatura de varão perfeito, Como resolver os problemas da vida, etc.

É isso aí, galera. Tô de volta mais imperfeito e mais salvo do que nunca!



Abraço,
Eliab Alves Pereira



0 comentários:

Postar um comentário