Série de Encontros sobre PERDÃO



Ei, se liga só nas informações adicionais para não ficar por fora dos encontros:

Sobre o transporte: Nós iremos providenciar os transportes para levar todo mundo até lá. Se alguém tem carro e deseja ajudar levando algumas pessoas, sua ajuda será muito bem vinda.
Ponto de encontro: Estaremos saindo 30 minutos antes do horário marcado para cada dia. Nosso ponto de encontro é a Praça do Centro de Goianinha (aquela em frente a Igreja Católica). Não esqueça: SAIREMOS 30 minutos antes do horário marcado. No dia 26 sairemos às 17h30; No dia 27, às 17h30 e no dia 28, às 16h30. Não se atrase ou perderá o transporte.

Alimentação: No dia 26 a ideia é compartilhar alimentos de diversos tipos. Cada um leva o que achar necessário e suficiente para compartilhar: Salgados, Doces, Refrigerantes, etc. Não vamos estipular uma quantidade ou quais alimentos serão. Cabe a cada um decidir e pensar no próximo antes de fazer sua escolha. 
No dia 27, a ideia é fazer uma sorvetada. Então, para não haver muita mistura de sorvetes, sabores, etc., achamos melhor que cada um de nós deve contribuir com um valor para que a equipe de organização compre os sorvetes e se encarregue de levar até o local.
No dia 28, iremos fazer um churrasco. A proposta é que, assim como no dia da sorvetada, cada um de nós deve contribuir com um valor para a compra da carne, refrigerante, material, etc.

Nós estipulamos um valor de R$ 10,00. Se cada participante contribuir com essa quantia, conseguiremos comprar os sorvetes e fazer o churrasco.

Não esqueça, você tem bastante tempo para se organizar e deixar tudo pronto para ir aos encontros. Não vai deixar tudo pra última hora, não é?

Precisamos que você confirme presença até o dia 22 de Julho (é um domingo). O pagamento também será até o dia 22 (sem mais). Você pode confirmar sua presença deixando um comentário aqui. Quanto ao dinheiro, você entra em contato com Eliab (084) 9110-5204 ou (084) 9908-3221 e resolve com ele.

Se tiver alguma dúvida é só comentar que responderemos assim que der. 
Se esquecemos de comentar sobre alguma coisa a mais e lembrarmos depois, voltaremos pra atualizar.

0 comentários:

Postar um comentário