Ela, olhando nos olhos dele, pergunta: "O que você sente por mim?"
Ele, quase que beijando seus lábios, responde:
Sabe quando você ouve uma música tão bela que parece que foi composta pela ordem de anjos mais puros dos céu? E essa música faz sua alma dançar de alegria, arrepiando até a ponta do pescoço e enchendo nossos olhos d'água?
Sabe aquele momento em que estamos sentados à beira de um riacho, ouvido a canção de suas águas deslizando pelas pedras no caminho, e essa canção se une ao gorjeio dos pássaros, que voam livres pelo céu, e voltam às árvores para descansar em suas sombras frias e macias?
Sabe aquela calma que sentimos quando vemos uma criança dormindo no colo de sua mãe, enquanto ouve uma canção de ninar que já atravessa dez gerações e já fez dormir até o último dos anciãos?
Aquela beleza que contorna as pétalas de flores dos mais belos jardins cultivados, aquele som que só o mar sabe fazer quando beija a areia que abraça nossos pés na praia, e aquele vento que preenche nossos pulmões trazendo histórias dos lugares mais distantes da terra?
Para um pouco pra pensar em tudo isso e em todas as belezas que existem! E pensa também em cada sensação e sentimento que cada uma carrega, e só assim você vai saber o que sinto por você!
Porque o que eu sinto por você pode ser explicado por todas as manifestações de beleza que existem! Precisa-se que toda a natureza dance, todo o universo cante e toda poesia inspire para que o meu sentimento por você seja compreendido!
E eu nem preciso tanto dessas coisas pra sentir o que sinto por você! Porque basta que eu olhe nos teus olhos e beije os teus lábios para sentir tudo isso! É como se cada pedaço da minha alma dependesse disso para existir!
Dependesse de você!
Para existir!
Eliab Alves Pereira
0 comentários:
Postar um comentário