O que você precisa saber>Depoimento de uma nova convertida

Depoimento de uma nova CONVERTIDA!

Na comunidade oficial do JovenSapiens eu deixei alguns dos posts que temos aqui no blog. Um deles é: USAR MAQUIAGEM É PECADO! E eu fiquei impressionado e triste com um comentário que uma amiga deixou no tópico. Achei muito importante trazer pra vocês esse comentário. Leiam com atenção e meditem no que exposto por ela por favor .

Ela descreveu a situação como:

Pura Hipocrisia!

É muito difícil ser santo nos dias de hoje...
Vivemos em um mundo tomado pelo pecado, onde o prazer fala mais alto do que o bom senso...Onde satisfazer a si é a meta primordial a ser alcançada...
Onde o egoísmo domina incontrolavelmente...
É muito dificil ser santo nos dias atuais, quando pessoas, assim como eu, saem desse mundo de luxúria, ilusão e dor e buscam o conforto nos braços do Pai, nos braços de Jesus Cristo, e são apedrejadas por pessoas maquiadas, repletas de hipocrisia... Apedrejadas, mesmo depois de termos nos arrependido dos nossos pecados, mesmo depois de termos deixado tudo e seguido a Cristo sem olhar para trás... Somos apedrejadas pelos erros que cometemos no passado e não cometemos mais... Somos apedrejadas porque deixamos a vida profana, de iniquidades e vivemos buscando a santidade, a purificação... Somos apedrejadas porque abrimos mão das nossas vidas por Deus! Essas pessoas não tem idéia do quanto é dificil resisitir ás tentações impostas pelo mundo, o quanto é dificil para nós que saímos do mundo a pouco, passar pelas provações que passamos todos os dias! O que nós, NOVOS CONVERTIDOS precisamos é de apoio, força, de uma palavra amiga, não precisamos nunca de dedos que nos apontam e julgam erros que não praticamos mais, que julgam um passado que o próprio Deus já apagou e esqueceu... Isso me dói muito! Me dói saber que o meu irmão, que pessoas que frequentam a igreja, e que conhecem a palavra, me julgam, falam mal, me desanimam... Que Deus me dê forças para suportar... E toque no coração dessas pessoas para que possam se arrepender...
Estou ferida... Mas tenho Deus do meu lado, e isso é tudo pra mim!



Eu só tenho uma pergunta pra vocês depois disso:
Que PORCARIA de Cristianismo é esse que estamos vivendo? 

Deus tenha piedade de nós, ou melhor, dos que não vivem desse jeito. Porque está difícil viver nesse meio e ter de chamar esse tipo de gente de irmão. ISSO É UMA VERGONHA!!
 E isso NÃO É SER CRISTÃO. Por favor, o que eu peço a essas pessoas é:  
CAIAM FORA!
VOCÊS ESTÃO PREGANDO O DEUS ERRADO E SUJANDO A IMAGEM DE QUEM QUER ALGO DE VERDADE COM DEUS E COM AS PESSOAS! 
Desculpem a expressão. Mas é pq eu fico revoltado e irado quando vejo esse tipo de safadeza acontecendo.
Deus abençoe a todos vocês.

Eliab Alves 
 

2 comentários:

  1. Longe de mim querer julgar alguém ou Igreja com o que vou falar. Mas cadê as pessoas "influentes" da igreja? Será que não veem que novo convertido precisa de acompanhamento? Justamente pra evitar esse tipo de situação, que por sinal é uma VERGONHA.

    Mais é como meu pastor fala: Ter muitos anos de Igreja não significa ter muitos anos com Deus.

    Gente pelo amor de DEUS. Se até o próprio JESUS perdoou nossos pecados, quem somos nós pra julgar a antiga vida de alguém?

    ANTES DE TIRAR A ARGUEIRO QUE ESTÁ NO OLHO DO TEU IRMÃO TIRA A TRAVE QUE ESTA NO TEU OLHO.

    Temos que ter mais AMOR, mais COMPAIXÃO com nossos irmãos, com nós mesmos.

    Que Deus abençoi a todos.
    Isabel Lopes

    ResponderExcluir
  2. é a mais pura verdade eliab.ñ entedo pq os novos convertidos são os mais apontados,eu sou nova convertida,mais se brik eu tenhu mais intendimento da palavra do que muitos q vive no templo:pq enquanto vc aponta um dedo p um irmão,três estão apontados pra vc,tem gente que ñ se auto policia,ñ se questtiona e ver que n ta tomando as atitudes certa en relação de discipula uma pessoa,ou de evangelizar.misericordiaaa é por isso que eu creioo no que a biblia diz en I Pedro 2:11 que eu sou uma perigrina en terras estranhas,ainda beem q eu ñ pertenço a esse mundoooo q ñ tem o que dar,ha ñ ser ,morte,rebeldia,falsidade....


    seenhor tem misericordia dessas pessoas,q diz que te conhece,onde na verdade é so uma fasa,uma hipocresia....



    by:elany

    ResponderExcluir