JovenSapiens em Israel

É verdade pessoal. A Assembleia de Deus em Goianinha está organizando uma carava que irá a Israel próximo ano. E adivinha? O JovenSapiens vai também, lógico. A minha intenção nesse post é te convidar a essa viagem. A viagem está programada para ser do dia 02 a 13 de Fevereiro de 2012. É uma ótima oportunidade de conhecer a terra santa. Não vou deixar passar, queria que você não deixasse também. Espero que essa seja a primeira de muitas.




Veja só a programação:

1º Dia - 02/Fev
Natal/São Paulo/Telaviv - Comparecimento ao aeroporto com antecedência de 03 horas (vôo internacional), e embarque com destino a Israel.

2º Dia/03/Fev
Telaviv - Chegada e recepção no aeroporto Ben Gurion. Translado para o Hotel e acomodação em apartamento duplo. Jantar incluido. Restante do dia livre. Aproveite para dar um passeio pela orla do Mar Mediterrâneo.

3º Dia/04/Fev
Televiv/Nazareth (Galileia) - Em uma viagem espetacular, vamos para a região da GALILEIA até a cidade de Nazareth. Vamos conhecer onde tudo começou. A anunciação e a igreja, onde supostamente, em uma casa, viveu a família de Jesus. Antes, Cesareia Marítima, onde o apóstulo Paulo esteve preso, e depois foi levado para Roma. Também, a cidade de JOPE, local do profeta JONAS, que foi engolido por um grande peixe, por desobediência a palavra de Deus. Enfim, chegamos à região da Galileia - Nazareth, onde estaremos hospedados por 03 dias. JANTAR INCLUÍDO. Recepção no hotel.

4º Dia/05/Fev
Cana da Galileia - Monte das bem-aventuranças - Rio Jordão - Após café da manhã, sairemos para nossas visitas aos lugares bíblicos. CANA, bodas, onde Jesus realizou seu primeiro milagre - transformando água em vinho. Uma manhã inesquecível, quando celebraremos nossa renovação de casamento com uma cerimônia pelos pastores presentes. Continuando ainda pela manhã, vamos ao monte das Bem Aventuranças - LOCAL DO SERMÃO DO MONTE, referência bíblica em Mateus. Passaremos também, no alto do Monte em Nazareth, e dali poderemos contemplar uma vista maravilhosa do Vale do Armagedon. Após o almoço, vamos enfim para o Rio Jordão - YADERNIT.
Batismo no Rio Jordão e renovação de batismo como ato de Fé. Tudo será filmado. Retorno ao hotel. Jantar incluído.

5º Dia/06/Fev
Mar da Galileia - Cafarnaum - Tabgha - Cesareia de Felipe - Após o café da manhã, vamos dar um passeio em um barco da época de Jesus, pelo Mar da Galileia. Retornando a terra, CAFARNAUM, onde Jesus viveu seu ministério público por 03 anos. Para que se cumprisse a palavra, CAFARNAUM hoje, não existe mais, apenas ruínas e a sinagoga onde o Mestre por tantas vezes ensinou. A casa da sogra de Pedro também será visitada. Após o almoço, vamos para TABGHA - local da mutiplicação de pãe e peixes. Seguindo nosso roteiro, subindo as montanhas do GOLAN, chegaremos a Cesareia de Felipe, cidade construída pelo rei Herodes. Visitaremos as ruínas dessa cidade. Retorno ao hotel. Jantar incluído.


6º Dia - 07/Fev
Nazareth - Armagedon - Monte Carmelo - Jerusalém - Após o café da manhã, em ônibus privado seguiremos para a cidade eterna de Jerusalém. Antes, porém, uma vista do vale do ARMAGEDON, local da última batalha, e o monte Carmelo. Enfim, subindo as montanhas da JUDEIA, chegaremos a JERUSALÉM. Chegada ao hotel. Jantar incluído.

7º Dia - 08/Fev
Jerusalém/Monte das Oliveiras/Getsamani/Dominus Flevit/Tanque de Betesda - Belém - Após o café da manhã, começaremos nossas visitas. Antes, porém, momento devocional como todas as manhãs. Chegada ao Monte das Oliveiras - Muitos eventos marcaram a vida de Jesus no Monte: a oração do Pai Nosso; A ascensão de Jesus aos céus; Dominus Flevit (local onde Jesus chorou quando previu a destruição de Jerusalém); e o Getsamani - local da agonia antes da prisão. Vamos visitar também BETESDA, onde Jesus curou no tanque o paralítico. A tarde, após o almoço, vamos retornar ao hotel. Jantar incluído.

8º Dia - 09/Fev
Jerusalém/Monte Sião/Cenáculo/Torre de Davi/Maquete do templo/Ein Karem - Após o café da manhã, saída para o Monte Sião: Cenáculo (local da última ceia com os apóstulos e o pentecoste); a Torre de Davi, com seu túmulo. Depois disso, vamos visitar o Museu do Livre, e a Maquete do Templo, numa dimensão capaz de visualizar a cidade antiga de Jerusalém. Muro das Lamentações, local onde era o templo de Salomão. Ainda à tarde, a cidade de Ein Karen, nascimento de João Batista que antecedeu a Jesus. Retorno ao hotel. Jantar incluído.

9º Dia - 10/Fev
Jerusalém/Domo da Rocha/Via Dolorosa/Museu do Holocausto - Após café da manhã, chegaremos até o Domo da Rocha (cúpula de ouro), no cume do Monte Moriá, antes o templo, onde Jesus ensinava aos seus discípulos. Após, vamos fazer a Via Dolorosa, por onde Jesus carregou sua cruz até o Monte do Calvário. Visita ao Museu do Holocausto. Após o almoço, o Jardim da Tumba Vazia - quando estaremos celebrando a ceia do Senhor. Retorno ao Hotel. Jantar incluído.

10º Dia - 11/Fev
Mar Morto/Massada/Jericó - Após o café da manhã vamos nos banhar no Mar Morto. Depois vamos a fortaleza de Massada, local da resistência do último reduto de judeos quando da destruição de Jerusalém pelos romanos. Retorno ao hotel. Jantar incluído - Recebimento do Certificado de Peregrino em Jerusalém.

11º Dia - 12/Fev
Israel/São paulo - Após o café da manhã, saída para o aeroporto Ben Gurion para embarque com destino ao Brasil.

12º Dia - 13/Fev
São Paulo/Natal - Chegada em São Paulo e conexão para diversas cidades conforme sua origem.


SERVIÇOS INCLUÍDOS

* Trecho aéreo em classe econômica - BRASIL/ISRAEL/BRASIL
* Hotéis de categoria turística superior - 09 noites
* Café da manhã e jantar todos os dias sistema Buffet
*Guia falando português e ônibus de luxo de diretor da agência acompanhando o grupo
* Kit viagem - bolsas e etiquetas de mala
* Seguro viagem obrigatório
* Translados de chegada e saída e todos os passeios incluídos na programação
* Maleteiros nos hotéis incluídos
* Gorjeta guia Israel
*Almoços não incluídos e despesas de telefone, correios, internet, etc.


13 parcelas de US$ 243,00


Contato: Pastor Isaac Dias (Pastor da Assembleia de Deus em Goianinha) 
(84) 9191-1115 ou (84) 9901-8107


Só quero te pedir uma coisa: Divulgue essa viagem o máximo que você puder. Por favor. Ficaria muito satisfeito com uma grande caravana saindo daqui rumo a terra santa. Deixe seu comentário ou ligue para o Pastor Isaac Dias. Não deixe essa oportunidade passar. Afinal, não é sempre que a temos a disposição correto?
Abraço,
Eliab Alves Pereira

7 comentários:

  1. Se eu trabalhar 13 meses sem gastar nada do que recebo eu ainda num consigo pagar ;/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc ae de cima! :/ Infelizmente! :(

    ResponderExcluir
  3. Pois é galera :( Vontade tenho e muita de ir, mas além de não ter dinheiro, nem trabalho ainda, fica mais difícil :/

    ResponderExcluir
  4. as minha palavras são as de ramon,vontade tenho ate sobra mas mane, nen um pouco.....

    ResponderExcluir
  5. Essas parcelas são em Dólares???????? Se fosse em reais ficava mais fácil de caber no nosso bolso....rssrsrsrssr!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Deise e Sílvio Melo28 de julho de 2011 às 09:23

    Eu creio em um Deus que é dono do ouro e da prata, por isso digo que vamos eu e meu esposo, em nome de Jesus!!!!!!!!!! Gloria a Deus!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoraria ir, isso é mais q um sonho,só q tenho q pagar minhas dívidas e se Deus permitir um dia eu irei.

    ResponderExcluir